Depois de anunciar a pré-candidatura a deputado federal, o ex-ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, esteve nesta segunda-feira (12) visitando Araranguá com o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT). Eles reuniram lideranças de toda a região do extremo sul do Estado para falar dos projetos para este ano.

A candidatura de Manoel Dias é prioridade para a direção nacional do PDT, e será embalada pelo pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes. “Falta na Câmara dos Deputados uma bancada que defenda a classe trabalhadora. Todas as outras estão representadas, e eu quero estar ao lado dos trabalhadores. A candidatura do companheiro Ciro Gomes e o bom momento do PDT no Estado me empolgam a entrar nesta disputa”, coloca Maneca.

No dia anterior, o deputado Rodrigo Minotto reuniu na sua cidade cerca de 100 lideranças para apresentar a pré-candidatura de Manoel Dias. Nesta tarde, eles também estarão em Capivari de Baixo. “Chegou o momento do PDT ter um representante legítimo na Câmara dos Deputados. O Manoel (Dias) aceitou o desafio, e começa a percorrer o Estado pela sua região, apresentando uma candidatura sólida, com foco nos trabalhadores e na educação, bandeiras da luta histórica do PDT de Leonel Brizola e Getúlio Vargas”, frisou o deputado Minotto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)