Nesta terça, 26, o suplente, Arilton Costa, assumiu a cadeira do vereador, Ronaldo Soares (PMDB), que ficará licenciado pelos próximos 60 dias para se submeter a um tratamento de saúde. Arilton foi vereador no mandato passado pelo PP e assume agora pela sua nova sigla, o DEM que concorreu nas eleições municipais coligada ao PMDB. É o segundo suplente da coligação tendo computando 567 votos no pleito do ano passado.

Representante dos bairros Jardim Cibele e Operária, à tarde assinou o termo de posse no gabinete do presidente, Daniel Viriato Afonso (PP). Logo mais a noite, Arilton participou da sessão extraordinária que tratou da votação das alterações do Sistema Tributário Municipal e aproveitou para fazer o juramento.

Se comprometeu em trabalhar nos dois meses que terá assento na casa em favor de melhorias na infraestrutura dos dois bairros. “A população da Operária aumentou em 400% nos últimos três anos, quero levar ao prefeito Mariano o pedido para construção de uma unidade de Saúde na comunidade além das outras demandas”, disse.

Fonte: Morgana Daniel