Saber os motivos do fechamento da Escola Municipal Fundo do Cedro, este é o objetivo da reunião com moradores da comunidade de Campinho, que acontecerá nesta terça-feira, dia 08, no Salão Capela da localidade.

De acordo com o vereador, a secretária de Educação Ariane Almeida foi convidada a participar, para que possa dar explicação sobre fechamento da unidade de ensino que atendia cerca de 20 crianças. “Esta escola foi reformada na última gestão e atendia diversas crianças, mas simplesmente há mais de três meses foi fechada, sem se quer ouvir a comunidade, é preciso uma explicação”, pontuou.

O legislador esteve na última semana no local e a comunidade manifestou a indignação. “Os moradores estão revoltados. As crianças que deveriam estudar na escola próximo a sua casa, algumas estão indo estudar no Centro da cidade e em outros municípios, como Ermo”, afirmou Jair.

A reunião está marcada para iniciar às 19h30.

Indicação

Na sessão desta segunda-feira, dia 07, o vereador Jair Anastácio, por meio de uma indicação solicitou o calçamento com camada asfáltica ou lajotas da rua Flor de Laranjeira, no bairro Jardim das Avenidas.

“Esta é uma indicação trazida pela associação de moradores do Jardim das Avenidas. Cumprindo a minha promessa de campanha que é estar em diálogo com os representantes dos moradores”, salientou.

Fonte: Eduardo Souza