O trabalho da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva tem sido constante. Em um ritmo acelerado de trabalho, com o início da nova gestão e em plena temporada de verão, o prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, e o vice-prefeito, Carlos Scarsanella, organizaram a agenda da semana para ir à Florianópolis em busca de recursos para projetos importantes.

Na quarta-feira, dia 8, o prefeito e o vice estiveram na Santur para entregar documentos e tratar sobre a realização da Arrancada de Caminhões que acontece nos dias 09 a 12 de março. Entre os compromissos agendados, os gestores municipais estiveram também na Secretaria do Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação solicitando recurso para a construção do tão sonhado Centro de Convivência, que é uma das prioridades da Administração Municipal.

“Estivemos também na Assembleia Legislativa, no gabinete de alguns deputados estaduais para pedir recurso. A viagem foi produtiva e pretendemos ir mais vezes em busca de boas notícias e conquistas para o município”, registrou o prefeito.

A diretora de desenvolvimento social, Avanei Vieira, e a primeira-dama, Claudete Guimarães, participaram também das reuniões.

Todos os encaminhamentos necessários foram feitos em busca de conquistas para a obra do Centro de Convivência e para a realização do maior evento do gênero automobilístico do mundo.

Fonte: Bianca Goulart