Lutar pela região e continuar defendendo as bandeiras levantadas na última gestão, esses são um dos objetivos do novo presidente de ACIVA. Com sua visão empreendedora e inovadora, o empresário do ramo de postos de combustíveis, Beto Rizzotto, aparentemente chega para deixar uma marca histórica entre todos os demais presidentes da ACIVA.

Em clima festivo o empresário tomou posse da presidência da entidade, agora com broxe no peito e bandeira da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) nas mãos, Beto está pronto para trabalhar.

A celebração solene aconteceu na noite de ontem, dia 15, e contou a presença do prefeito eleito Mariano Mazzuco Neto, do deputado estadual, José Milton Scheffer e demais autoridades e presidentes demais associações.

O presidente que se despede da presidência é Kleber Frigo, e ele em sua fala agradeceu pela oportunidade de ter administrado por dois anos a ACIVA. "Eu só tenho a agradecer a todos os associados e aqueles que confiaram no meu trabalho, nesses dois anos realizamos muitas ações de peso para toda a nossa região, estou com o sentimento de dever cumprido", pontuou.

O novo presidente, Beto Rizzotto, comentou sobre o desafio para os próximos dois anos. "Neste ano faz 10 anos que sou associado á ACIVA, e justo no completar de uma década, me torno presidente dessa importante entidade. Irei me dedicar muito para continuar defendendo algumas bandeiras de suma importância para toda a região", finalizou.