Após encerrar a série de encontros públicos, com um grandioso comício na noite de quinta-feira, 29, no salão comunitário do bairro Januária a “Caravana da Verdade”, carinhosamente denominada pela Coligação Pra Sombrio Continuar Mudando concluirá os trabalhos da campanha de Zênio prefeito e Gislaine Cunha, vice (15) e dos candidatos a vereador, neste sábado, 01 de outubro, com grande carreata.

A concentração inicia as 14 horas no início da Avenida Papa João 23 no bairro São Luiz e se estenderá por todo o município. A mobilização neste sentido já começou no comitê de Zênio e Gislaine, com centenas de simpatizantes adesivando seus veículos para o evento.

Campanha fecha com chave de ouro

Para o coordenador geral, Carlo Alano e presidentes dos 10 partidos que compõem a coligação,(PMDB,PR,PSB,PSDB,PDT,DEM,PRB,PTB.PCdoB e PSC), a campanha eleitoral de 2016 está sendo considerada uma das melhores já organizadas nos últimos anos.

“O saldo é positivo, realizamos 115 reuniões com os vereadores nas suas comunidades e bairros, dois grandes comícios, (bairros São Luiz e Januária) e duas reuniões, que se transformaram em comícios, nos bairros Boa Esperança e Guarita, devido a caravana da verdade que nos acompanhou”, frisa Alano. Agora o foco de toda a coligação com os candidatos a prefeito e vice, Zênio e Gislaine Cunha e candidatos a vereador está voltada para o pleito deste domingo, 02 de outubro.

“Procuramos mostrar aos eleitores o quanto o município evoluiu em quase quatro anos de mandato e que podemos continuar mudando, porque já provamos que sabemos fazer e que nossas obras são em prol da coletividade. Temos que dar mais um passo à frente e para isso contamos com o voto do eleitor. O sombriense sabe que pode confiar. Porque eu fiz muito, estou fazendo muito e vou fazer muito mais por Sombrio”, afirma o candidato Zênio.

Fonte: Jorge Luis Pimentel