É amanhã, sexta-feira, dia 9, o segundo debate eleitoral promovido pelo Grupo W3 na região do Vale do Araranguá. Desta vez os eleitores de Maracajá poderão conhecer e avaliar melhor as propostas de dois dos três candidatos que disputam a eleição no município.

Arlindo Rocha (PSDB), candidato a prefeito pela coligação “Por amor à Maracajá” e Everaldo Pereira, o Everaldinho (PT) da Coligação “Unidos por um Maracajá para Todos” se enfrentam em um debate que terá formato inovador e será transmitido ao vivo pelo site www.revistaw3.com.br.

Foram convidados os três candidatos que disputam o pleito em Maracajá, no entanto o candidato Valmir Carradore (PMDB), da coligação “Maracajá no Rumo Certo”, encaminhou ofício comunicando a decisão de não participar do debate. Segundo justificativa apresentada no documento, o tempo de campanha é curto e o candidato está cumprindo agenda já estabelecida de visitas e compromissos locais como um comício que acontecerá no mesmo dia do debate.

Conforme prevê o regulamento discutido e aprovado em reunião que contou com a presença da três coordenações de campanha no último dia 16 de agosto, em caso de desistência, falta ou outro impedimento, fica vedada a substituição do candidato oficial por representante no momento da realização do debate. Na ausência do candidato será garantido o direito a seus dois assessores e respectivo vice à permanência no local do debate, porém, sem nenhum direito à manifestação durante a sabatina do candidato presente.

Como assistir:

O evento será transmitido ao vivo pela internet, AMANHÃ, dia 09 as 19h, direto da ACIVA. Para assistir acesse www.revistaw3.com.br e clique no link ASSISTA AO VIVO no topo do site.

Recorde de audiência

No primeiro debate promovido com os candidatos de Balneário Arroio do Silva, onde participou apenas o candidato Fernando Borges (PP), o Grupo W3 alcançou pico de 8 mil acessos durante a transmissão. A expectativa é aumentar ainda mais a audiência na internet. Os partidos também estão mobilizando seus eleitores para ampliar o número de acessos no momento do debate.

Sinal e qualidade digital

Uma parceria com a empresa Contato Internet está garantindo a qualidade da imagem de transmissão do debate AO VIVO. Quem acessar o site da Revista W3 a partir das 19h verá imagem em alta definição e qualidade incrível.