Na noite dessa terça-feira, dia 23, candidatos a vereadores da coligação “Araranguá Mais e Melhor”, formada por três partidos (PT-PDT-PPL), estiveram reunidos no comitê de campanha, juntamente com os candidatos a prefeito, Chico, e vice-prefeita, Amater. O encontro teve como objetivo repassar informações atualizadas no que se referem a regras eleitorais, como por exemplo, prestação de contas, legislação, comunicação e marketing, e entre outros temas.

Na ocasião, Amater aproveitou o encontro para destacar a importância da união entre postulantes ao Legislativo e candidatos à majoritária. “Vocês na condição de candidatos a vereadores têm um grande desafio perante os eleitores. É preciso que possamos trabalhar em conjunto e assim fortalecer nossas candidaturas. Esta será uma campanha diferenciada e destacada pela qualidade de vocês e capacidade de dialogar com a população sobre as conquistas destes últimos anos e propostas para a nossa cidade melhorar ainda mais”, disse a candidata ä vice-prefeita.

Chico também conversou com os candidatos a vereadores e fez um discurso motivador no encontro. “Nós formamos uma militância aguerrida e histórica hoje composta por três partidos (PT-PDT-PPL) que tem muito a se orgulhar. O legado do governo municipal destes últimos quase quatro anos precisa ser evidenciado. Sintam-se a vontade em informar aos eleitores as marcas e avanços na educação, saúde, social, infraestrutura e interior do município, deixadas por esta administração. Não haverá constrangimento algum em mostrar tudo de bom que fizemos em Araranguá neste período e comparar com o que havia sido feito antes”, enalteceu o candidato a prefeito.

Candidatos da Coligação “Araranguá Mais e Melhor”

Fonte: AssCom Araranguá Mais e Melhor