O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das BR’s 101 e 285, deputado federal Ronaldo Benedet esteve nesta segunda-feira, dia 15, em audiência com o superintendente do Dnit de Santa Catarina, Vissilar Pretto em busca de informações sobre a BR 285, em Timbé do Sul.

Na semana anterior, Benedet esteve no Dnit em Brasília e foi solicitado alguns dias para mais explicações e, na tarde desta segunda-feira, Benedet foi informado que já está no ar o Pregão Eletrônico para a manutenção da rodovia e encerrará nesta semana. “Se não houver recurso judicial é feito a contratação e a assinatura da Ordem de Serviço. O Dnit já tem recurso garantido para a manutenção”, destaca o superintendete Vissilar Pretto.

Benedet irá esperar até o final desta semana para conferir a data final do pregão eletrônico. “Temos que ficar em cima, foi acordado que o Dnit iria fazer a manutenção até sair à pavimentação, e até o momento não foi cumprido o acordo. No final da semana ligo para o Dnit para cobrar novamente”, enfatiza o deputado federal Ronaldo Benedet.