Foi realizado na tarde desta terça-feira, 02, o encontro de prestação de contas da Casa da Fraternidade. Empresários do setor supermercadista e industrial estavam presentes nas dependências da instituição localizada na rua Pedro Gomes, 740, no bairro Lagoão em Araranguá.

O projeto “Geração Solidária” foi foco da reunião que acontece mensalmente desde que a campanha fora criada há 6 meses. Todos os meses um produto fica em promoção nas prateleiras dos estabelecimentos parceiros. Uma parcela das vendas é repassada para a casa.

Em junho a instituição teve o apoio do açúcar Duçula, que repassou o valor de R$15.000,00 em espécie, como resultado da venda do produto em quatro redes de supermercados de Araranguá.

O responsável pelo marketing da instituição, Marcos Fernandes Martins, revela que a novidade para este mês de julho será a arrecadação oriunda das vendas do shampoo Elseve da empresa L’ Oréal.

“A instituição está vivenciando um momento da criação de novos projetos que possam dar sustentabilidade para a casa. O objetivo principal é dar sempre o melhor para as nossas crianças e adolescentes”, explicou Fernandes.