O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), deputado Julio Garcia, entregou na última sexta-feira, 28, uma Moção de Aplauso da assembleia, à Associação Empresarial de Criciúma (Acic) pelos seus 75 anos de fundação. A homenagem foi entregue ao presidente da Acic, Moacir Dagostin, durante encontro na sede da entidade empresarial. A proposição foi do presidente da Alesc e dos deputados que integram a Bancada do Sul e aprovada por unanimidade pelos deputados catarinenses.

“Ficamos muito honrados com o reconhecimento feito pela assembleia. A Acic tem hoje uma base sólida, fruto da ousadia e do empreendedorismo daqueles visionários que a idealizaram, de todos os ex-presidentes, diretorias, associados que ao longo dessas décadas, voluntariamente, doaram seu tempo, e sua experiência para que a mesma se tornasse uma das maiores e mais respeitadas associações empresariais do Sul do país”, destaca Dagostin.

Na oportunidade, o presidente da Acic reforçou ainda ao deputado federal Ricardo Guidi, presente no encontro, a importância da aprovação da Reforma da Previdência.

Também acompanharam a reunião o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, os vereadores Camila do Nascimento e Salésio Lima, e o coordenador executivo do Procon, Gustavo Colle.

Fonte: Assessoria de Comunicação