22 ruas serão pavimentadas com lajotas de concreto além da drenagem pluvial, passeios e sinalização. Os bairros contemplados serão: o Jardim das Avenidas com sete ruas e o bairro Coloninha, com 15 ruas. As obras têm um custo total de R$ 8.646.910,78 e somam 72.087,94 metros quadrados. A assinatura das quatro ordens de serviço que autorizam os trabalhos foram assinadas na última quarta-feira, 29, no gabinete do prefeito Mariano Mazzuco Neto.

Durante o cerimonial o prefeito Mariano destacou a ação dos vereadores na aprovação do projeto na Câmara, e salientou que o momento era de muita felicidade, por proporcionar as pessoas conforto. “Conforto porque não haverá mais poeira, nem lama. A escolha destas ruas justamente se deu para as pessoas que mais necessitavam e que estavam esperando há muitos anos”, frisou.

Na Coloninha serão contempladas as ruas: Antônio Manoel Henrique, Alexandre Acordi, Indian, Manoel Horácio, trecho I; Valmor Antônio Feliciano e Serafim Soares de Araújo.

Mais as ruas: Girassol, Santilino dos Santos, Manoel Horácio, trecho II; Governador Celso Ramos, João Paulo II, da República, Augusto Cândido Costa, Alagoas e Guanabara.

No bairro Jardim das Avenidas serão pavimentadas as ruas: Enfermeira Sandra Helena da Silva -trecho II, Crisântemos, Dálias, Palmas – trecho I, Begônias – trecho I e II e Girassol – trechos I e I.

Participaram do cerimonial, o secretário de Obras, Guilherme Peruchi; o fiscal de Obras, Leonardo Biava e os representantes das empresas vencedoras das licitações: Marcel Pereira André, da Concretubos Obras de Urbanização; Rogério Jeremias, da Pré Moldados Pagani e Rodrigo de Pieri, da Branco Pedras.

Prestigiaram o evento os vereadores: Ozair da Silva, José Márcio Scarsanella, José Paulo Roldão, Adão Vieira dos Santos e Cristiano da Silva Costa; secretários de governo, diretores e coordenadores do Governo. Presentes também, jornalistas representantes dos órgãos de imprensa local e regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação