Durante esta quinta-feira, 16, mais de três mil peças entre roupas, calçados e cobertas, foram disponibilizadas para a população carente de Jacinto Machado. A Campanha do Agasalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, arrecadou os donativos e fez a entrega para as famílias de baixa renda.

Entre as 98 famílias beneficiadas com a campanha, estava a da dona de casa Janaina Baltazar Ribeiro. Mães de três filhos, a jovem escolheu roupas para as crianças e para ela. “Fico muito feliz em receber as doações”, afirma.

A artesã Solange Martins Hilver, também mãe de três, aproveitou a oportunidade e levou para casa peças para a família toda. “Gostei muito de poder participar da campanha”, completa.

A secretária de Assistência Social Regina Patel destaca que número de peças arrecadadas, mais de 3 mil, demonstra a solidariedade dos jacintomachadenses com os mais necessitados. “Mais uma vez se mostraram sensíveis e prontos a ajudar as pessoas carentes a enfrentar as baixas temperaturas com mais dignidade e conforto”, comenta.