Nesta semana, uma das empresas mais tradicionais da Cidade das Avenidas no segmento de manutenção de veículos está em festa. A Frigo Auto Center celebra 30 anos de história e quem ganha os benefícios são os clientes. Para celebrar a data, a empresa irá realizar um Feirão, com preços e condições especiais.
 
O evento ocorre de quinta, 9 a sábado, 11, e contará com uma programação diferenciada. “Nós preparamos um evento alusivo ao nosso aniversário, mas que irá presentear o nosso cliente. Esta é a oportunidade de trocar os pneus, com os melhores preços e condições”, destaca o empresário Kleber Frigo.
 
Durante os três dias, na compra de quatro pneus Dunlop,  além dos descontos  especiais o cliente ganha um boné exclusivo da marca. Além disso, apresentando o flyer oficial da promoção na loja, a pessoa ainda ganha uma regulagem de farol para o seu veículo e mais 10% de desconto em todos os serviços que a Frigo disponibiliza.
 
Atualmente, a empresa trabalha com os serviços de suspensão, freio, revisões, geometria, balanceamento, acessórios, reparo de parabrisas e toda a linha de pneus. “Somos multimarcas, mas desde 2015 somos credenciados à Dunlop – inclusive fomos a primeira loja credenciada do estado de Santa Catarina a conquistar o credenciamento, o que avaliza ainda mais o nosso trabalho”, afirma Kleber.
 
A Frigo Auto Center está localizada na avenida Sete de Setembro, 801, no bairro Cidade Alta. “Aproveitamos a oportunidade para convidar a população para vir conhecer nossa loja, nossos serviços e aproveitar as ofertas especiais. Entre nossos diferenciais, além da qualidade dos produtos e serviços, estão as nossas condições – uma vez que aceitamos os pneus usados como forma de pagamento”, destaca.
 
 
Tradição no mercado
 
A empresa nasceu em 1989, disponibilizando os serviços de geometria e balanceamento, com o nome Frigo Geometria e Balanceamento. Em 1997, o serviço de suspensão foi implementado e em 1999, se tornou Frigo Comércio de Pneus. Desde 2002, a empresa passou a trabalhar também com acessórios e hoje, é de fato, uma verdadeira auto center.
 
Fundada pelo avô, seu Dionísio Frigo, a empresa é administrada por Kleber desde 1996. “Completar 30 anos, especialmente nos dias atuais, quando nos deparamos com um cenário de instabilidade financeira, é uma vitória. Ficamos satisfeitos em saber que neste período conseguimos oferecer segurança com qualidade para muitas pessoas de toda a região”, finaliza.