O Senac de Araranguá traz mais uma capacitação para a Cidade das Avenidas, desta vez, na área da beleza. O curso de corte de cabelo terá duração curta, de apenas cinco meses e meio e irá capacitar profissionais que desejem atuar no ramo.

Na noite da última terça-feira, 30, um workshop gratuito foi realizado na sede da instituiçao, a fim de divulgar o curso. Mais de 40 pessoas participaram do encontro, que foi ministrado pela professora Edilene de Medeiros. Ela fez uma rápida apresentação e demonstrou, na prática, as principais noções que serão realizadas no curso.

Segundo a assistente de vendas do Senac, Juliana Fernandes, a ação foi um sucesso. "Além de apresentar nosso novo curso, tivemos também a oportunidade de divulgar nossas demais capacitações, bem como toda a estrutura que disponibilizamos aqui em Araranguá. Foi uma noite muito produtiva".

Segundo ela, com inscrições limitadas, o curso de corte de cabelo é para todos. "Desde o profissional que já está inserido no mercado de trabalho, atua como cabeleireiro e quer se atualizar, como alguém que pretende ter uma nova profissão", acrescenta.

O início das aulas está previsto para o próximo dia 13, com aulas todas as segundas-feiras. E logo depois, o Senac estará com um novo curso, o de cabeleireiro. "Este vai ser mais complexo, ensinará colometria, corte, finalização, procedimentos e alisamentos", afirma.

Para realizar as incrições no curso, basta entrar em contato pelo WhatsApp 9 9929.9719 ou ir até a sede da instituição, que está localizada na avenida Sete de Setembro, 1350, no Centro.