O cantor Alexandre Pires será a atração da final estadual do 18º Circuito de Verão Sesc de Esportes, em Torres. A apresentação é gratuita e acontece no dia 16 de março (sábado), às 20h30, na Praia dos Moles (Praça da SAPT - Av. Beira Mar, s/n). O show “Baile do Nego Véio” tem duração de três horas e conta com uma mistura de ritmos no repertório, além dos principais hits dos anos 90. A apresentação do cantor permeia por grandes sucessos musicais da década de 90. Também contempla hits do Só Pra Contrariar e outros clássicos do samba, axé, pagode e sertanejo. A direção é assinada pelo próprio Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira.

A final do 18º Circuito de Verão Sesc de Esportes espera a participação de cerca de 1.900 atletas, representantes de 94 municípios gaúchos. Os competidores estarão nas disputas finais das modalidades: Basquetebol de Areia Masculino e Feminino; Beach Soccer Masculino e Feminino; Handebol de Areia Masculino e Feminino; Voleibol de Duplas Masculino e Feminino; Futevôlei Masculino/Misto; e Beach Câmbio Misto. Confira mais informações aqui

Esporte Sesc

Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Fonte: Assessoria de Imprensa