Os associados da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense, ACIVA, participaram na manhã de quarta-feira, 27, do Café de Negócios. O evento foi o primeiro a ser realizado pela entidade em 2019, trazendo em parceria com o Sicredi a palestra do economista Pedro Lutz Ramos.

Por aproximadamente uma hora, Lutz abordou o cenário econômico brasileiro. Entre os assuntos, o palestrante informou que a expectativa do mercado é alta referente as reformas que o governo vem propondo. “As reformas vão acontecer, mas pelo governo não possuir boa articulação com o congresso, elas devem passar de forma moderada”, salientou.

A palestra lotou o auditório da ACIVA, que registrou a presença do presidente da entidade, André Serafin, de diretores e nucleados. Também esteve presente o diretor executivo do Sicredi Sul de Santa Catarina, Erli Silveira Lima.


Agenda 2019

A programação de eventos da ACIVA prossegue, sendo que já em março a entidade promove o curso “Contabilidade para Gestores” e o evento do Núcleo da Mulher Empresária “Um Salto Para a Mulher”.

Para mais informações sobre como se associar ou participar dos eventos, pode ser obtido pelo site (www.acivaararangua.com.br)

Fonte: Felipe Balthazar