Uma obra que beneficiará a atividade agrícola em Morro Grande está prestes a chegar ao fim. Trata-se da construção da ponte sobre o rio Manoel Alves, na localidade de Santa Luzia. Em visita ao local, o prefeito Valdionir Rocha acompanhou os trabalhos de perto e demonstrou otimismo com os resultados.

Com a entrega prevista para abril deste ano, a ponte com 60 metros de extensão ligará a comunidade de Santa Luzia a Santa Bárbara, mas beneficiará também as comunidades adjacentes. Segundo o prefeito, a obra facilita o trabalho dos agricultores do município. “Santa Luzia, Santa Bárbara e as demais comunidades são regiões rurais, a ponte irá beneficiar o escoamento da produção agrícola”, salienta.

Valdionir Rocha fez questão de afirmar que a obra será entregue ainda no primeiro semestre de 2019. “O tráfego já está liberado e a ponte será entregue em abril deste ano. É uma linda e importante obra executada com o recurso do governo do Estado. Até o fim, serão investidos ao todo, aproximadamente R$ 986 mil - viabilizados graças aos esforços dos deputados Júlio Garcia e Ricardo Guidi”, finaliza o prefeito.