A escolha da Corte de Soberanas para o 31º Festival Internacional de Balonismo será realizada no dia 23 de fevereiro, às 18h, na Praça Borges de Medeiros (Prainha). Nesta data serão selecionadas a rainha do Balonismo e duas princesas. A administração municipal informa, por meio de nota, que as interessadas em participar do concurso devem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, e ter idade entre 16 e 26 anos.

As vencedoras deverão participar de atividades, entrevistas e toda a programação do Festival que vai ocorrer de 1º a 5 de maio. O objetivo do evento é integrar a comunidade na divulgação do Festival, além de homenagear e valorizar a beleza feminina de Torres. O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. As candidatas receberão a consultoria da promotora de eventos, Geny Rayo.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria de Turismo (Rua Júlio de Castilhos, 707) de segunda a sexta, das 13h às 17h30min. Entre os requisitos estão ter domicílio em Torres, pelo menos dois anos, podendo residir em outro local durante alguns dias, em razão dos estudos. Mais informações, na prefeitura do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação