O espírito natalino tomou conta das redes sociais na última quinta-feira (6). A catarinense Jussania Maria Tholl compartilhou em seu Facebook fotos do filho Vitor, de 14 anos, sendo atendido no chão pelo Papai Noel do Shopping Itaguaçu, em Florianópolis (SC). As imagens do menino, que é autista, e do bom velhinho deitados viralizaram na internet. As informações são da Revista Versar.

"Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Esse é meu filho Vítor, ele é autista, e quando o Vítor se jogou no chão, ele também se deitou no chão. Papai Noel mais fofo que esse não existe", escreveu a mãe no post que teve mais de 3 mil comentários e 48 mil compartilhamentos.

— Esse ano foi uma surpresa. O Vitor não gosta de ficar sentado. Em casa ele anda o tempo todo, só senta para comer — contou Jussania.

De acordo com a assessoria do shopping, o Papai Noel se chama João Prim e atua há cerca de quatro anos no local. Ele recebeu várias mensagens de agradecimentos pela atitude, o que gerou uma pequena "consequência":

"Amigos, agradeço o carinho de todos. Estou com muitas solicitações de amizade para aceitar mas, infelizmente, meu face atingiu o número máximo de amigos...", escreveu Prim em um post de agradecimento no Facebook.