Diariamente os motoristas que trafegam pela Avenida Sete de Setembro em Araranguá são prejudicados com a entrada e saída de caminhões repositores de fornecedores e da Rede Giassi de Supermercados. Após diversas reclamações, a reportagem do Grupo W3 foi verificar a situação com os órgãos competentes.

A gerência do Supermercado Giassi, representada por Vilson João Costa, explicou a situação. “Nossa rede de supermercados tem um horário especifico para descarregar os produtos, sabemos que é um local difícil, demoramos um pouco para manobrar o caminhão, mas gostaria de informar que já solicitamos para a prefeitura a implantação de um trevo para facilitar a chegada do nosso veículo”.

Vilson ainda comenta que nunca obteve retorno. “Há anos encaminhamos este pedido, mas nunca recebemos um retorno. A administração sempre nos disse que não havia necessidade”.

A reportagem do Grupo W3, entrou em contato com o secretário de Planejamento Urbano, Fernando Serrano, que afirmou não ter conhecimento do pedido. “Nunca nos foi protocolado nada de forma oficial solicitando alguma mudança na via para melhorar a trafegabilidade”.