O enfermeiro efetivo do município, mestre em saúde coletiva e ex-vereador, José Luiz Oliveira, popular Juquinha, assume novamente a secretaria de Saúde do Balneário Arroio do Silva. O novo secretário, assumiu na manhã desta quarta-feira, dia 10. Ele substitui Graziela Minatto.

Juquinha, foi secretário da pasta por dois períodos, na gestão do ex-prefeito, Evandro Scaini, e o convite veio por parte do chefe do executivo. “O prefeito Mineiro me convidou, pois, a secretaria estava vaga, e eu prontamente aceitei. Me dedicarei muito para atender as demandas da pasta”, ponta.

A expectativa é de muito trabalho, afirma. “Agora vamos nos planejar e organizar algumas coisas internas, para começarmos o trabalho no rumo certo. Creio que farei um bom trabalho, pois temos uma equipe competente na secretaria”.

Além disso, o secretário, comenta que irá ouvir a população. “Os maiores anseios, são oriundos da população e queremos ouvi-la, bem como queremos estar próximos ao Conselho Municipal de Saúde, para que eles opinem em importantes tomadas de decisões”