Está chegando em Araranguá um novo conceito em moda de festa. No dia 11 de agosto inaugura no Centro da Cidade das Avenidas a loja Charlotte Noivas. Especialista em aluguel de vestidos de noivas e trajes de gala para o público feminino e masculino, a nova loja já traz em seu lançamento um catálogo com centenas de novidades.

Conforme a proprietária, Sabrina Martins Dutra, a Charlotte irá inaugurar com mais de 250 peças novas em vestidos de noivas. “Além disso, vamos ter centenas de vestidos, novos, de festa, moda importada, nacional e a moda mineira”, salientou.

Com um estoque repleto de belas peças, a nova marca de moda de festa em Araranguá, e região, deu uma prova do que vem por aí em um coquetel realizado para as Debutantes do Grêmio Fronteira. O evento ocorreu no dia 16 de junho e mostrou, em um mini desfile, peças diferenciadas e luxuosas, que são o perfil da marca.

Em entrevista exclusiva, Sabrina revelou que a Charlotte nasceu literalmente de um sonho, que hoje se concretiza em mais um grande passo em sua história. “Eu já havia trabalhado em outras áreas do comércio e há dois anos eu sonhei com uma loja de vestidos de noivas e festas. Dois meses depois nasceu a Charlotte”, relembrou.

Natural de Torres, Sabrina tomou a decisão estratégica de montar a loja em Canoas, na Grande Porto Alegre. Agora, ela novamente se posiciona no mercado para decidir o local da primeira filial. “Eu escolhi Araranguá por ser uma cidade com pessoas hospitaleiras e claro, por ser uma cidade polo em aluguel de vestidos. Diversas pessoas vêm de todas as partes, de Criciúma a Canoas, para alugar vestidos aqui”, ressaltou.

Além de inaugurar uma filial, Sabrina também optou por morar em Araranguá. “É um mercado promissor. Tenho 110% de certeza que vou amar Araranguá”, concluiu. A loja Charlotte Noivas será localizada na Praça Hercílio Luz, 550, Centro, próxima a rodoviária.

Fonte: Felipe Balthaza