O Setor de Educação Especial da Gerência Regional de Educação anuncia nova chamada para escolha de vagas para as Apaes da Região, que acontecerá na próxima terça-feira, 18, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, a partir das 14 horas.

A escolha de vagas é destinada à contratação de professores em caráter temporário, para início das atividades nas escolas especiais em 02 de maio de 2017. Estão disponíveis vagas para cinco Apaes da Região – Jacinto Machado, Praia Grande, Balneário Arroio do Silva, Maracajá e São João do Sul (conforme lista abaixo).

Para as vagas remanescentes ofertadas e não preenchidas pelos candidatos classificados no Edital 003/2016 da Fundação Catarinense de Educação Especial, será realizada chamada pública. Os interessados deverão estar munidos de documentos pessoais, comprovação de habilitação e comprovante de tempo de serviço.

Vagas:

- Apae de Jacinto Machado – 01 vaga de 20 horas vespertino, excedente, sala de aula/deficiência intelectual.
- Apae de Praia Grande – 01 vaga de 20 horas vespertino, excedente, sala de aula/deficiência intelectual; 15 aulas de Artes, sendo 09 matutino e 06 vespertino, excedente.
- Apae de Balneário Arroio do Silva – 14 aulas de informática educativa, sendo 06 matutino e 08 vespertino, excedente.
- Apae de Maracajá – 02 aulas de Artes, vespertino, excedente.
- Apae de São João do Sul – 02 aulas de educação física, sendo 01 matutino e 01 vespertino, excedente.

Fonte: Leneza Della Krás