Colaboradoras que atuarão na nova agência junto com a Diretoria Executiva do Sicoob Credisulca

O Sicoob Credisulca inaugurou nesta manhã, 13, a sua 20ª agência. Localizada na Avenida Santos Dumont no Bairro São Luiz, em Criciúma, o local conta com um amplo e confortável espaço físico, equipe capacitada, além de serviço de autoatendimento para os associados.

Presente em Criciúma desde 2007, a nova agência no bairro São Luiz visa suprir uma necessidade dos associados daquela região e complementa o atendimento do Sicoob Credisulca presente na grande Santa Luzia, no Distrito de Rio Maina e no Centro. A agência atenderá em horário diferenciado das tradicionais instituições financeiras, abrindo das 10hs às 16hs.

O presidente do Sicoob Credisulca, Romanin Dagostin, destacou em seu discurso o comprometimento da nova equipe para o crescimento do posto de atendimento: “Começar do zero não é pra qualquer um e por isso contamos com uma equipe engajada para esse início. Fomentamos também a participação na comunidade, essa é a essência cooperativa, nosso principal foco não é vender produtos e sim oferecer benefícios aos nossos associados”.

A gerente da agência, Maiara Bongiolo Belarmino, agradeceu pelo novo desafio e destacou o trabalho para fortalecer ainda mais a cooperativa: “Fiquei surpresa e muito feliz com o convite, será um grande desafio para a minha carreira profissional. Agora vamos focar no trabalho, pois estamos com um excelente espaço, uma equipe qualificada e uma ótima localização”, enfatizou.

Fonte: Rosi Mizeeski - Assessora de Comunicação