A noite do dia 7 de fevereiro foi especial para o Grupo Camilo & Ghisi, que inaugurou mais um imponente e valioso empreendimento no Sul de Santa Catarina. O Residencial Aquarius é o nono empreendimento em Laguna, cidade onde iniciou a trajetória de sucesso da Camilo & Ghisi. “Entregar este residencial em Laguna tem um significado especial. Há 23 anos iniciávamos aqui mesmo, na Praia do Mar Grosso, nosso primeiro residencial. Hoje o momento é de alegria, satisfação e orgulho por conseguir contribuir com o desenvolvimento imobiliário desta cidade que temos laços muito fortes”, explicou Leandro Camilo, sócio proprietário do Grupo.

O evento de entrega de chaves ocorreu no charmoso Salão de Festas do Residencial, um presente dado pela Camilo & Ghisi aos novos moradores que foram surpreendidos pela beleza do espaço, cuidadosamente decorado para dar ainda mais requinte ao lugar. Autoridades, os novos moradores e convidados marcaram presença no evento e brindaram ao lado dos empresários Leandro Camilo e o sócio José Sylvio Ghisi, a concretização de mais uma importante obra que chega para somar ao espírito inovador e comprometido da Construtora, atualmente uma das mais fortes de Santa Catarina.

Obra entregue no prazo

Surpreender positivamente seus clientes. Esta tem sido a marca da Construtora que mais uma vez entregou sua obra dentro do prazo previsto. A satisfação era perceptível no olhar dos novos moradores que ficaram impressionados com a qualidade do empreendimento. O empresário Nico Coelho, de Criciúma adquiriu duas unidades e não poupou elogios. “Esta é a segunda vez que compro imóvel da Camilo & Ghisi, que sempre entrega no prazo valorizando e mostrando respeito com seus clientes. Isso nos dá segurança ao adquirir, pois a qualidade é algo que sempre supera nossas expectativas” afirmou.

O Residencial

Localizado numa praia privilegiada por belezas naturais contrastantes, o Residencial Aquarius oferece ao morador veranista e permanente, a oportunidade de ter o mar aos seus pés e a natureza ao seu redor em um espaço de aconchego e calmaria, em meio a urgência dos dias trabalhosos, afinal a arte do descanso é parte da arte de trabalhar. A edificação caprichosamente desenhada pelo arquiteto Osmar Batista do Canto, o Checo, impressiona pela imponência, robustez, riqueza nos detalhes e acabamentos.

Os apartamentos possuem área de serviço, cozinha, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, suíte, dois dormitórios, sacada com churrasqueira, hidrômetro individual e garagem para até dois veículos. O quintal de casa para os futuros moradores será a praia, localizada a 300 metros do residencial que expressa conforto e tranquilidade. “O Residencial Aquarius surgiu exatamente com esta ideia: trazer a inspiração da beleza do verão para um espaço onde a grande maioria das pessoas vai utilizar para o seu merecido repousou semanal” explicou Leandro Camilo.