Já são mais de 24 horas desde o desaparecimento da jovem Gabriele Martins da Silva, de 14 anos. Moradora de Meleiro, a menina está sendo procurada desde o início da tarde da última quarta-feira, 4. 

De acordo com a mãe, Judite Martins, a jovem teria sido vista pela última vez por volta das 17h às margens do antigo trecho da BR-101, em Araranguá, próximo à Industrial Pagé. Desde então, nenhuma informação foi repassada à família. “Estamos desesperados atrás dela. Peço que, por favor, se alguém tiver alguma informação, entre em contato conosco o quanto antes”, destaca.

Segundo a mãe, a menina teria sumido após uma discussão entre elas. “Cheguei do trabalho no final da tarde e me deparei com uma carta dizendo que ela não aceitava a separação de meu esposo. Fui olhar as coisas dela e vi que algumas roupas haviam sumido, desde então, iniciamos as buscas para descobrir onde ela estava”, relata.

Informações sobre a adolescente podem ser informadas à Polícia Civil, pelo 191, ou diretamente com a família, pelo número: (48) 99820 7174.