As compras de natal de última hora já se tornaram uma tradição do dia 24. E como as vendas aumentaram em relação ao ano passado, também aumentaram os compradores atrasados.

Mas se você esqueceu ou não teve tempo de comprar o presente de quem ama , não há motivo para desespero. Algumas empresas já se prepararam para receber este público que aumenta a cada ano. A Panificadora Santa Clara é uma delas. São diversos produtos que podem servir como presente.

Do doce ao salgado, do pequeno ao grande, essas são uma das opções que fazem parte do delicioso buffet de atrativos da Panificadora. Além de você presentear quem você ama de forma singela, paga um preço acessível pelo produto.

A empresa elabora tortas personalizadas, tortas clássicas, panetones, chocotones e também cria alguns kits natalinos conforme a necessidade do cliente, afirma a gerente Lariessa Sanches. "São diversos produtos que estão a disposição do consumidor, estamos com um preço bom e com itens saborosos", pontuou.

Ela ainda destaca que nessa época do ano o que mais sai, são as tortas e também os panetones. "Com certeza a torta é o que é mais pedido, já o panetone serve como forma de lembranças para colaboradores, por exemplo, um empresário pode presentear seus funcionários com um panetone, ou com uma miniatura deste pão, o chamado mini-panetone".

Outra dica que ela dá é o kit de natal. O cliente vem até a Santa Clara escolhe os produtos formulando algo personalizado de acordo com o estilo de quem vai receber o mimo. "Chamamos de Kit, normalmente o cliente escolhe o que estará dentro dele, que é uma sugestão de café da manhã, pois é recheado de tortas, bolos, pão de queijo, conforme o gosto do cliente. É um presente diferente de uma roupa que a pessoa normalmente compra durante todo o ano, é algo pessoal, que foi feito especificamente para ela".

Dicas para a ceia

Par aqueles que querem um produto para ceia natalina tem também a disposição o famoso empadão de frango,com uma massa amanteigada, pizzas, tortas frias, e para a sobremesa, um pudim, um rocambole cai bem, afirma Larissa.
"São itens que podem fazer toda a diferença em uma ceia de natal. Temos diversas opções para que o natal seja saboroso", concluiu.

Localização e encomendas

No dia 24 de dezembro a panificadora estará aberta das 06h30 até ás 18h, da mesma forma no dia 31. E está situada na Av. Sete de Setembro - 2155 - Araranguá - SC e o telefone para contato é: (48) 3524-2999.