Amantes de arte, seja ela clássica, moderna ou contemporânea, usualmente ficam na dúvida de como incluir quadros, esculturas e outros objetos de decoração da casa. As angústias mais frequentes são referentes a quais ambientes permitem receber objetos de arte e, principalmente, como incluí-los sem que deixem o espaço “carregado”.

Quando dúvidas assim surgem à tona, profissionais como os empresários Eduardo Alves de 23 anos e Jonathan Castelan, 24, são chamados a ajudar. É que eles são especialistas em deixar o ambiente mais harmônico e agradável.

O bom gosto dos meninos na arte de decorar foi o combustível que faltava para que eles abrissem as portas do seu mais novo empreendimento na Cidade das Avenidas. Depois de dois anos atuando apenas na decoração e cenografia de festas e eventos através da empresa criada por eles, a JC Lustres e Decor, Eduardo e Jonathan alçam voos maiores e acabam de inaugurar a, Delux Decor-DLD. A ideia de abrir um novo negócio veio dos próprios clientes, que sempre confiaram neles a função de modificar ambientes. “Muitos clientes que nos contratavam para fazer a decoração da festa gostavam tanto do nosso trabalho que sempre pediam ajuda para decorar ambientes, a casa nova e até empresas. Então resolvemos ampliar nossa atuação e atender nossos clientes do começo ao fim quando o assunto for decoração”, explicam os sócios-proprietários.

O novo templo da decoração em Araranguá

Certamente você sempre se perguntou sobre o super-poder secreto que os decoradores têm de conseguir transformar o mais xinfrim dos ambientes em algo pronto pra sair na capa de uma revista? Bom, não é hoje que vamos conseguir revelar esse segredo mas podemos ajudar um pouco e contar pra você onde encontrar alguns dos mais cobiçados objetos de decoração em Araranguá.

O empreendimento localizado na Avenida Coronel João Fernandes, no Centro, apresenta o conceito showroom disponível para clientes. A loja oferece uma infinidade incrível de itens de decoração, do contemporâneo ao clássico, móveis de gramado entalhados a mão, quadros sob medida, diferentes molduras, poltronas e uma linha de molduras para vidros. A loja vai atender em horário comercial, mas clientes poderão solicitar visita para uma consultoria especializada sobre móveis e decoração. “Fica á convite para que a população venha à nossa loja e conheça nossos produtos. Vale ressaltar que os preços são acessíveis e decorar aqui não custa caro” explica.

Fonte: Fotos: David Cardoso- Revista W3