Inovação e criatividade, duas palavras que traduzem a essência do Restaurante Tailandês Bangkok, o primeiro especializado em comida tailandesa na Cidade das Avenidas. Localizado no Morro dos Conventos, o local oferece o que existe de melhor da culinária típica deste pais surpreendente e os pratos são elaborados por uma tailandesa nata.

A chef de gastronomia Kanda de Souza, proprietária do local é natural de Bangkok, capital da Tailândia e se especializou na comida ocidental do seu país. Com experiência de quase 15 anos na culinária, ela já passou por grandes restaurantes em Portugal, onde adquiriu grande bagagem. Kanda descobriu o Morro dos Conventos ao conhecer o esposo araranguaense Luciano de Souza, que também foi Chef de cozinha em Portugal. Juntos eles fazem deliciosas criações, adaptando o paladar tailandês ao brasileiro.

Além de clássicos da gastronomia tailandesa, o cardápio do Restaurante Bangkok é dinâmico e tem sempre novidades. A cada estação, novos pratos deverão entrar no cardápio ou festivais temáticos, afirmam os proprietários que estão otimistas e prometem funcionar também durante o inverno.

Menus harmonizados com cervejas, vinhos e drinques também serão lançados para valorizar o casamento dessas bebidas com os pratos do restaurante. Além dos pratos fixos e das novidades da temporada, o Bar e Restaurante Bangkok oferece um menu degustação surpreendente com receitas criadas in loco pela chef Kanda com o que há de mais fresco no dia, respeitando as restrições do cliente.

Pratos bem brasileiros

Quem não é fã da culinária tailandesa poderá encontrar no restaurante pratos bem conhecidos na mesa brasileira. Frutos do mar e massas fazem parte destas saborosas criações. O local oferece petiscos irresistíveis e deliciosos.

Onde encontrar:
Bar e Restaurante Bangkok- Morro dos Conventos- Araranguá
Rua Vitória Regia-847
Fones: 48- 9631-8670
48-9647-4780