Com o intuito de conhecer os seus planos de trabalho, bem como as ações pretendidas para o município de Araranguá a ACIVA, em parceria com a CDL, OAB, Sindilojas e Sindicont, irá promover um debate entre os quatro candidatos a prefeito da cidade.

Na próxima segunda-feira, 5, partir das 19 horas, Anísio Premoli, Beto Coan, Chico Merêncio e Mariano Mazzuco estarão no auditório principal da ACIVA para expor suas plataformas de trabalho, debater ideias e responder os principais questionamentos da sociedade civil organizada. “Nossa entidade é apartidária, trabalhamos em prol ao desenvolvimento de nossa cidade. Por isso, nada mais justo, do que abrir espaço para todos os candidatos ao executivo araranguaense e ouvir suas propostas para os próximos quatro anos de nossa cidade. Nossa expectativa é promover um debate de alto nível”, destaca o presidente da Associação, Kleber Frigo.

Associados das cinco entidades de classe poderão assistir ao debate diretamente do auditório da ACIVA. De acordo com a secretária executiva da entidade, Josi Rochedo, ainda restam algumas vagas. “Os associados que quiserem acompanhar o debate conosco devem entrar em contato com a nossa secretaria e reservar sua participação”, afirma.

Fonte: Maiara Possamai (Fotos: Revista W3- David Cardoso)