Contra o Crime - Especial W3

Araranguá

A Polícia Militar de Araranguá foi acionada por volta das 16 horas de ontem, domingo primeiro de maio, para atender uma briga que terminou com feridos por arma de fogo e outros por facadas. O fato foi registrado no bairro Lagoão em Araranguá.

Os militares se deslocaram até a Rua Fernão Dias e conversaram com as vítimas, dois homens, que relataram que um jovem de 18 anos, vizinho deles, teria efetuado os disparos e fugido do local. Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do jovem, porém ele não foi localizado, apenas o pai do acusado.

Segundo informações, o homem de 46 anos assumiu a autoria dos disparos, versão contestada pelas vítimas, que ainda na delegacia afirmavam ter sido o jovem de 18 anos, o autor dos disparos.

De acordo com o pai, ele efetuou o disparo, pois momentos antes ele e o filho estavam em um churrasco e as vítimas do disparo teriam chego e mexido com eles. Momento em que um dos homens, de 26 anos, atingiu o filho e ele com uma facada. Os policiais puderam constatar que o acusado estava com uma lesão leve na barriga.

O disparo atingiu de raspão a mão de um outro homem de 28 anos, sendo ele o quarto envolvido na situação. Três, dos quatro envolvidos na briga foram conduzidos à Central de Polícia onde os procedimentos cabíveis foram tomados. O jovem de 18 anos, acusado pelas vítimas de ser o autor dos disparos, não foi localizado pela PM, nem a arma utilizada no crime.