Contra o Crime - Especial W3

Praia Grande

Assaltantes amedrontaram a pequena cidade de Praia Grande na manhã desta segunda-feira, dia 02 de maio. Os marginais armados, invadiram uma agencia bancária do Banco do Brasil, renderam clientes e funcionários e após roubaram dinheiro, fizeram algumas pessoas de reféns.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente montou um cerco, acionando as Polícias Militar do Vale do Araranguá. A Brigada Militar de Cambará do Sul/RS para onde os assaltantes estariam fugindo, também foi avisada do crime, uma vez que entre três e quatro bandidos se evadiram em um Fiat Doblo sentido serra.

Várias viaturas da região se deslocaram para a Serra do Faxinal e próximo a Cidasc localizaram o Fiat Doblo placas IOO 1584 de Caxias do Sul/RS abandonado em meio a um matagal, na localidade de Rio do Boi. Durante a fuga os criminosos soltaram miguelitos na estrada, com intuito de cessar a investida policial.

Segundo informações, populares avistaram mais de um veículo subindo a serra em alta velocidade e após algum tempo, os reféns foram libertados. A Polícia acredita que o bando esteja escondido em meio ao matagal e o K9 de Criciúma também foi chamada para dar apoio.