Como acontece a cada ano, com a adoção do horário de verão no Sul do país, a Prefeitura Municipal de Jacinto Machado, comunica que entrará em vigor a partir desta terça-feira, 03 de novembro, o turno único de atendimento ao público.

O novo horário de atendimento para todos os órgãos de administração direta e indireta será, de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas, exceto para os serviços essenciais como Postos de Saúde, escolas municipais, creches, coleta de lixo e Samae.

O novo horário para atender a população é adotado também nas secretarias, de Administração, Planejamento e Finanças, Setor de Compras, Gabinete do Prefeito, Tributos, Exatoria, Junta Militar, Obras, de Agricultura e Irrigação, Assistência Social e Secretaria de Saúde.

“Todos os anos nós adotamos o turno único, que tem como objetivo a economia nos diversos setores da administração, sem comprometer o atendimento ao nosso contribuinte. Os serviços essenciais serão mantidos a população”, afirma o prefeito Antonio João de Fáveri.

O turno único estará em vigor até o final do horário brasileiro de verão, no dia 21 de fevereiro de 2016. Em casos excepcionais, os servidores poderão ser chamados para cumprir a jornada normal de trabalho, sem remuneração de hora extra.

Colaboração: Jorge Pimentel / Especial W3