Na última segunda-feira, dia 26, por volta das 19 horas, a Polícia Militar de São João do Sul recebeu denúncias anônimas de que A.S.B., estaria comercializando drogas ilícitas no município. Já conhecido da polícia, outra denúncia apontava que o mesmo estaria vindo para a cidade, conduzindo seu veículo. Imediatamente a polícia foi realizar a abordagem.

Assim que foi avistado, a guarnição deu ordem de parada, abordando o cidadão, porém o mesmo resistiu e tentou agredir os Policiais e em seguida empreendeu fuga com seu veículo, dispensando um objeto durante o percurso, que não foi encontrado. Após 500 metros, aproximadamente, a guarnição conseguiu prender o cidadão e novamente o mesmo resistiu e tentou agredir os policiais militares, assim como os chamou por palavras de baixo calão.

Após a prisão foi encontrada 5g (cinco gramas) de substância semelhante à maconha no interior do veículo, bem como certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Colaboração: Jornal Amorim / Especial W3