Foram mais quatro partidas no último fim de semana em Balneário Gaivota pelo Gaivotão.  Valencia, 8 de Setembro, Juventus e São José fizeram os jogos no campo do 8 de Setembro na comunidade do Rio Novo.

Máster Gaivota/Gaivota, + de 40 Lagoa, Atlântico e Turimar jogaram no estádio municipal Domingos da Silva.

O 8 de Setembro fez valer o reduto do Rio Novo jogando em casa e venceu o Valência por 4 a 1, destacando-se o jogador Capitinga e Edinho. A partida começou com gol do 8 de Setembro no início da partida e empate do Valência com um belo gol de fora da área do lateral Luciano, que chutou tirando as chances de defesa de Daniel. Porém a equipe do 8 de Setembro soube administrar a bola no chão e nas chances criadas consegui efetividade, conquisto a vitória e também a liderança na chave com 9 pontos.

Ainda no campo do 8 de Setembro, Juventus e São José tinham grandes motivos para tentar a vitória. Juventus passaria a ter 7 pontos e encostaria no segundo lugar que antes da partida estava com 7 pontos. Para o São José a vitória significava se mantiver com o mesmo número de pontos que o primeiro colocado. Mas o que aconteceu não foi nada disso e ambos saíram com 1 ponto com o empate em 0 a 0.

Para o São José a vitória não iria mudar a posição na chave, porque antes de entrarem em campo o Máster Gaivota/Gaivota já havia jogado e vencido por 5 a 0 o time do + 40 Lagoa de Fora. Fabiano marcou 2 vezes, Josi, Vagner e Leandro foram os marcadores dos gols na partida.

Com a vitória, o Máster Gaivota apresenta o melhor índice de aproveitamento (83%) no campeonato e sem sofrer nenhum gol e com o melhor ataque, 17 gols em quatro partidas.

Encerrando os jogos neste domingo (25) Atlântico venceu o Turimar por 4 a 2 e marcando seu 4º ponto na competição, mas sem chance de classificação. O Turimar ainda tem chance a depender de resultados. Terá que vencer suas duas partidas e torcer para que a Palmeira não marque mais nenhum ponto em dois jogos.

Colaboração: Divulgação