Contagem regressiva para inauguração do complexo esportivo de Balneário Gaivota com pista de atletismo, vestiários e claro, o belo estádio municipal Domingos da Silva com medidas oficiais da Fifa.

De um sonho a realidade, de um projeto a conclusão. Assim foi com o prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva ao atender uma necessidade e pedido dos gaivotenses que ao longo dos anos que nunca haviam conseguido ter um campo municipal “nós falávamos que iríamos fazer o complexo esportivo e agora estamos prestes a concluir mais uma obra de grande importância em nosso município, fruto de empenho e força de vontade” frisou Ronaldo.

Nesta semana, detalhes como marcação de campo, colocação das traves do gol e pequenos detalhes foram finalizados para que no domingo, dia 13, seja dado o primeiro ponta pé no campo municipal e também atentos para o primeiro gol marcado.

A inauguração do campo também dará início ao campeonato municipal, o Gaivotão, com jogos entre Master Gaivota/Gaivota contra Juventus e Ferpa/Funil contra o time do 8 de Setembro.

Nesta edição do Gaivotão, serão 12 equipes participando, com jogos realizados no novo campo de futebol, no 8 de Setembro na comunidade do Rio Novo e no Domingão, na Lagoa de Fora.

Sobre a estrutura, o prefeito acredita que os atletas que passarem pelo complexo, irão se surpreender com o que esta sendo oferecido “cuidamos dos mínimos detalhes, toda a estrutura é de primeira mão, desde o gramado, vestiários e a casa mata para abrigar os reservas e arbitragem” frisou Ronaldo.

Reportagem: Guilherme Scherer/Especial W3

Fotos: David Cardoso-W3