O time Sub-15 da Associação Irmã Carmen (Casa-Lar) esteve em Palhoça no último sábado, dia 29, onde enfrentou a equipe local, pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense Infantil – Etapa Litoral. O confronto aconteceu no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

No primeiro tempo de jogo a equipe araranguaense manteve a marcação e teve poucas possibilidades de gol. “A equipe adversário é forte, com atletas altos, o que acabou dificultando as jogadas da nossa equipe”, explicou o técnico da Casa-Lar, Deivid Fernandes, mais conhecido por Bolinho.

No retorno para o segundo tempo, a Casa-Lar entrou com algumas modificações, o que resultou em maior movimentação no meio campo. E aos 20 minutos, em um cruzamento na área, o jogador Willian Monteiro subiu mais que a zaga adversária e cabeceou abrindo o placar para a Casa-Lar, 0 x 1.

Após o gol, a equipe da Casa-Lar teve pouca posse de bola, porém manteve o ritmo de jogo e a marcação, garantindo a vitória e os pontos na tabela de classificação.

A equipe técnica da Casa-Lar ficou satisfeita com o resultado obtido fora de casa ao vencer uma das equipes mais fortes da competição, porém a comemoração já ficou para trás, o foco agora são os treinos, pois joga novamente no dia 8 de setembro.

O time araranguaense enfrentará o Figueirense, em Florianópolis. “Vamos aproveitar a semana para treinar, alinhar o time para buscarmos fora de casa um resultado positivo, e ficar mais perto da classificação”, enfatizou Bolinho. Após essa partida a Casa-Lar terá mais dois jogos, contra o Imbituba dentro de casa e fora enfrenta o União de Santo Amaro da Imperatriz.