A empresa responsável pela pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização da rua José Elisandro dos Santos, em Maracajá, iniciou, esta semana, os trabalhos de terraplenagem para a execução da obra.

Segundo o prefeito Wagner da Rosa a pavimentação vai contribuir com o desenvolvimento do município e oferecer uma melhor qualidade de vida às famílias que moram nas localidades de São Cristóvão e Encruzo. 'A administração municipal viabilizou o recurso na ordem de R$ 1,5 milhões, em parceria com o governo do estado, para a execução da obra nas ruas José Elisandro do Santos e também na Rodovia Municipal Mar 253, próxima do pacote', informa o prefeito.

Para Wagner a luta pela obra valeu a pena. 'Com a união de todos demos o pontapé inicial para esta importante ligação', acrescenta. A rodovia liga a BR-101 (Maracajá) ao Barro Vermelho (Araranguá) e o prefeito já está pleiteando a continuação do asfalto até a cidade vizinha.

A estrada terá 14,9 metros de largura e a pavimentação das duas vias totaliza 1.300 metros, sem nenhum custo para os moradores.