É grande o número de acidentes envolvendo motociclistas na região. Segundo dados oficiais da secretaria de Segurança Pública do Estado, comparando o mesmo período do ano passado em relação à 2015, houve aumento de 21% dos nos acidentes de trânsito com motociclistas registrados na zona urbana de Araranguá.

Um grave acidente registrado ontem, dia 24, expõe com exatidão essa escalada da violência sobre duas rodas. Uma mulher de 41 anos ficou ferida após colidir em um automóvel. A vítima de iniciais A.D, chegou ficar inconsciente por conta do forte choque que sofreu, mas recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e logo foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

A imagem registrada por um leitor da Revista W3, mostra o momento exato  em que a vítima permaneceu por alguns minutos desacordada, junto ao meio fio da Avenida Getúlio Vargas, para onde o corpo foi projetado. O acidente foi registrado pela Polícia Militar as 17h30min. O motorista do automóvel GM Celta com placas de Araranguá, de iniciais R.H.C.D, 20 anos não sofreu ferimentos.

Reportagem: Saulo Pithan

Fotos: Thiago Fraga