A diretoria da Asbas (Associação de Surf de Balneário Arroio do Silva), se reuniu esta semana e definiu a data do 2º Surf Treino Plataforma Beneficente. O campeonato vai ser realizado no final do mês, 22 e 23 de agosto, na plataforma do Arroio do Silva.

A competição é aberta para atletas do extremo sul e 'visa contribuir com crescimento da modalidade, revelar novos talentos e aprimorar as técnicas de competição dos surfistas', completa o vice presidente da associação, Fernando Vitor.

A plataforma será palco de grandes disputadas nas categorias open, júnior, soul surf e iniciantes. A inscrição por categoria será R$ 20,00 e mais um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa em boas condições que serão doadas para famílias carentes de Balneário Arroio do Silva. 'Sabemos da importância de praticar esportes e ainda ajudar o próximo, por isso repetimos a iniciativa de arrecadar mantimentos e roupas e assim manter o espírito da solidariedade em nossos atletas', comenta o presidente da Asbas, Clailton Oliveira.