Uma das primeiras atrações da 5ª Banarroz e 13ª Festa do Colono e Mostra do Agronegócio, que acontecem de 06 a 09 de agosto em Jacinto Machado, será a Escolha da Rainha e Princesas - que por dois anos consecutivos irão divulgar as festas por cidades catarinenses e até na capital federal, como tiveram o privilégio as atuais soberanas, Rainha Luana Montovani e as Princesas Isadora Borges e Laísa Mezzari.

De acordo com o coordenador geral da Banarroz, Valmir Possamai, neste ano houve um número considerável de inscrições. São 10 candidatas que subirão a passarela, tão logo seja dada a abertura oficial pelo prefeito Antonio João de Fáveri.

Conheça as candidatas ao título em 2015

Jéssica Furlaneto Trombim, idade 21.

Talita dos Santos Antoneli, idade 20.

Marilene de Souza Borges, idade 17.

Daniela Gomes Padilha, idade 18.

Larissa Luiz Possamai Dela, idade 17.

Millenia Pokomaier de Betio, idade 15.

Kelen Evangelista Nart, idade 19

Danielle Reco De Nês, Idade 22 anos.

Gabrieli Possamai Della Maia, Idade 18.

Rafaela Ferreira Rocha, idade 18.

Saiba mais

- O mandato da Rainha e Princesas iniciará na solenidade de coroação com término na data do próximo concurso, ato em que irão transferir às suas sucessoras eleitas, o título e a representatividade oficial do cargo.

- As candidatas eleitas Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa deverão estar conscientes de que o mandato conquistado lhes tomará muitos finais de semana, feriados, e noites. Além disso, dias de semana e horários comerciais, tanto nos eventos em Jacinto Machado, como em outras cidades,

- Quando em exercício de suas funções ou fora delas, as eleitas deverão manter conduta social, não denegrindo a imagem da cidade de JACINTO MACHADO.

- Quando as eleitas estiverem em uso da faixa, não será permitido: acompanhantes, ingerir bebidas alcoólicas, mascar chicletes ou fumar.

- A Rainha e Princesas eleitas comprometem-se a estarem presentes no concurso que elegerá as suas sucessoras com a finalidade de se despedirem do reinado e passarem as respectivas faixas e coroa.

- Somente as despesas de cabeleireiro, maquiagem, alimentação, transporte e hospedagem, quando necessárias, serão por conta da Prefeitura Municipal de Jacinto Machado, a qual determinará como proceder em cada evento específico, sendo que, o transporte até a cabeleireira indicada e a reserva de horários e datas será de responsabilidade das eleitas.

- É obrigatória a presença durante os dias do evento da 5ª Banarroz, conforme escala a ser montada pela Comissão Organizadora.

Colaboração: Jorge Pimentel / Ascom prefeitura de Jacinto Machado