A unidade do Sesc em Araranguá está com inscrições abertas para a edição de inverno do Brincando nas Férias, projeto que oferece aos pequenos, atividades lúdicas e educativas no período de recesso escolar. O tema desenvolvido será “Brincando de Profissões”, que busca explorar e conhecer, de maneira lúdica, divertida e atraente, as diferentes profissões do “mundo dos adultos”. O projeto contempla crianças de 6 a 12 anos, tendo 40 vagas. E já estão nas últimas inscrições.

Terá inicio de 27 a 31 de julho, das 13h30 às 17h30. Entre as ações propostas estão oficinas de culinária com a prova Master Chef, oficina de arte para futuros artistas. Jogos de tabuleiro, desafios, caça ao tesouro, iremos em busca dos animais com o Safári, e darão a volta ao mundo com o jogo Passaporte. Gincanas, brincadeiras cantadas, entrevista com profissionais para falar sobre suas profissões e visitas às instalações do Sesc para conhecer a rotina dos profissionais. No roteiro de cultura, apresentações artísticas, show de talentos e show de mágica. As atividades são destinadas a promover a diversão e contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos dos pequenos.

Criado em 1990, o Brincando nas Férias está consolidado como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes.

A programação de cada cidade pode ser consultada em: http://portal.sesc-sc.com.br/projetos/detalhe/pro_cod/95

Informações e inscrições na unidade do Sesc em:

– Araranguá: Unidade – Av. Sete de Setembro, 1030 – Centro – Telefone: (48) 3524.0189 / 3524-7893

Email: [email protected]