Ainda há vagas para o Bonde da Solidariedade, campanha promovida pela Revista W3 com a finalidade de angariar interessados em realizar o cadastro nacional de doadores de medula óssea.

O número de vagas de passageiros foi ampliado pela Ararastur, empresa de transporte parceira da iniciativa. Agora serão 40 pessoas que terão a possibilidade de ir até Criciúma, no Hemocentro Regional para efetuar o cadastro.

A campanha teve início depois que uma reportagem da Revista que abordou o drama do garoto João Pedro Souza, de Arroio do Silva, que luta para vencer a leucemia.

Ligue e embarque no Bonde da Solidariedade

Quem ainda tem interesse em participar desta corrente do bem, pode se inscrever até esta quinta-feira (23), ou enquanto houver vagas, pelo telefone (48) 3526-0884 e informar nome, RG e número de contato.

O atendimento aos interessados está sendo feito pela própria Revista. Na sede administrativa do Grupo W3, a diretora financeira Carla Feyh é quem atende aos telefonemas. Sensibilizada com a causa, ela que já é doadora desde 2010, fez questão de mobilizar também a família que foi convocada à embarcar no Bonde da Solidariedade. “Acredito que essa é uma das poucas formas que temos de doar parte de nós para salvar a vida de outras pessoas, enquanto ainda estamos vivos. É um gesto de amor ao próximo e que não custa nada, apenas nossa boa vontade. São apenas 5ml de sangue que podem salvar muitas vidas,” explicou.

Reportagem: Saulo Pithan

Fotos: David Cardoso