Um caminhão carregado com tomates bateu em um barranco e matou uma pessoa no início da manhã desta terça-feira (14), na BR-393 (Lúcio Meira), em Sapucaia, RJ. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 146, próximo ao distrito de Anta. A morte de Fábio Mello, de Sombrio, causou comoção entre familiares e amigos.

De acordo com a Acciona, concessionária que administra a rodovia, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios. A pista chegou a ser interditada, gerando 2 km de congestionamento.

“E hoje Deus levou um irmão, um primo, que fazia parte da história da minha vida, dos melhores momentos e dos piores. Você que não tinha hora do dia pra querer fazer uma carne, de segunda a segunda nós fazíamos. Não sei por que você se foi, mas vou levar você comigo o resto da minha vida. Você vai fazer muita falta pra mim Chico, pode ter certeza, pra mim e pra toda sua família. Não sei como consegui escrever isso, mas para ti tiro toda a força do mundo, para falar de ti, meu amigo, irmão e primo. Vou sentir muito falta de você”, lamentou Rafael Santos.

“Hoje quando recebi uma ligação logo cedo, me vieram todos aqueles momentos na cabeça, todas as tardes de sábado, quando pegávamos a caçamba e fazíamos várias viagens durante a tarde, loucos pra acabar e irmos pra pista de fritão. Todos os churrascos sem dia específico, todas as vezes que nos juntávamos anos atrás. E hoje essa notícia, um amigo, um grande amigo nos deixou precocemente, com tantos planos e projetos inacabados. Olhe por nós ai de cima amigo, porque nosso pé estará sempre na lata! Forças a família”, homenageou João Otávio Pereira.

“E é diante de mais uma dessas fatalidades que percebemos o quanto reclamamos da vida sem motivos, o quanto perdemos tempo com coisas desnecessárias e esquecemos o que realmente tem valor!”, lembrou Karine Hanauer.

Nos grupos de caminhoneiros mais uma morte nas estradas era lembrada, lembrando quantos falecem ao fazer aquilo que gostam que é o trabalho nas estradas.

Colaboração: Especial W3 / Jornal Amorim