Pula a fogueira iaiá! O mês de julho já chegou trazendo o São João, as quadrilhas, as bandeiras coloridas, a pipoca, o pé de moleque e muito mais. A festa, tão tradicional em todo o Brasil, ganha espaço e importância também na região. É neste clima de pura diversão, que o Reitoria Bar, o novo point dos universitários em Araranguá, apresenta a primeira edição de um evento já coroado pelo sucesso. É o 1º Arraiá do Reitoria, uma festa open bar que promete atrair grande público nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 23h.

Sucesso garantido

E quando se fala em atrair muita gente para a festança, isso pode ser facilmente comprovado pela grande procura. A comercialização de ingressos já atingiu o 2º lote e está sendo vendido à R$35. O passaporte dá acesso ao evento que terá bebida liberada (Cerveja, vinho, quentão e  água) A pipoca, que não pode faltar em um autêntico Arraiá, também será servida à vontade.

Atrações

O Arraiá do Reitoria, terá atrações musicais para agradar todos os gêneros. Tito Matheus sobe ao palco com seu sertanejo universitário, a Banda Adeptos da Pobreza Clássica, traz o ritmo contagiante do forró e também o reggae e por fim, Dj Bruno Pollnow comanda o ritmo eletrônico com um set eletrizante. Não vai ficar de fora né?

Cobertura W3

A Revista W3 é o veículo de comunicação oficial da festa e fará uma cobertura fotográfica especial.

Reportagem: Saulo Pithan

Fotos: Divulgação