Na última semana a Associação Irmã Carmen - Casa-Lar, realizou doação de roupas, cobertores e calçados para moradores carentes do bairro Polícia Rodoviária. Durante dois dias muitas pessoas passaram pela entidade para angariar algumas peças de roupas e garantir um Inverno mais quentinho para seus familiares.

Ângela da Silva Evangelista veio acompanhada da irmã, da sogra e de uma prima. Mãe de uma menina, ela conseguiu além de roupas, alguns brinquedos para levar para a filha. “Não temos condições de ficar comprando roupas, por isso sempre que têm doações na Casa-Lar minha família vem buscar algumas peças”, disse.

Ela aproveitou para agradecer a entidade pelo trabalho realizado à comunidade e pela solidariedade em ajudar os moradores mais necessitados. “Minha filha sempre participou das atividades desenvolvidas pela Casa-Lar. Sabemos da importância da entidade para a região. Somos gratos pela ajuda que nos dão”, enfatizou Ângela.

Doações

O diretor Administrativo da Casa-Lar, João Izé Rosa, lembra que as doações as famílias do bairro ocorrem devido à ajuda de toda a comunidade, que sempre lembra da Casa-Lar. “As doações de roupas chegam constantemente na entidade e como nem todas as roupas servem para as nossas crianças e adolescentes nós realizamos a distribuição aos moradores do bairro”, explica.

João salienta que fazer o bem é muito gratificante. “Ficamos realizados em ver a felicidade das pessoas ao deixarem a entidade com suas sacolas cheias. Felizes em saber que o Inverno delas será mais ameno e que contribuímos para que tenham um pouco mais de dignidade”, finalizou.