Em visita a redação da Revista W3, Evelize Rocha, que é voluntária do Clube Animal, uma organização independente, divulgou o “Café do Bem”. O evento vai ser organizado no Centro Comunitário do bairro Jardim das Avenidas no dia 12, a partir das 15h30.

O objetivo, conforme Evelize, é o de reverter toda a renda do evento para castrações de animais de rua, que já estão cadastrados no Clube Animal. “As castrações contemplam animais de rua e animais de famílias carentes,” ressaltou.

Os ingressos, comercializados a R$ 20,00 podem ser adquiridos com a própria Evelize, pelo número: (48) 9995-1615. “Será uma tarde divertida, com boa conversa, bons quitutes, contemplando o espírito solidário de ajudar nossos amiguinhos de quatro patas,” inteirou Evelize.

Castrações

O trabalho desta araranguaense de coração gigante, é digno de aplausos. Por conta própria, Evelize organiza eventos durante o ano para realizar castrações de cães e gatos de rua. E tudo isso somente por um motivo: a paixão pelos animais.

Em 2014 ela conseguiu castrar 240 cachorros e gatos. Neste ano, ela vem mantendo uma média de 10 castrações por mês. “A castração evita o abandono, os maus tratos e a proliferação dos animais de rua. E eu sempre me envolvo na causa, para colaborar de alguma forma com o bem estar dos bichos,” reiterou a nobre voluntária.

Reportagem e foto: Felipe Balthazar