Moradores de Maracajá recordam com saudades do tempo em que o município era tido como tranquilo e a calmaria tomava conta da cidade. O barulho que a população não quer mais ouvir é dos alarmes que disparam informando algum tipo de crime. O mais recente alvo dos bandidos foi a Agência do Correios, localizada logo na entrada da cidade.

O fato foi registrado por volta das 8h da manhã, segundo informou a Polícia Militar. Os bandidos estavam fortemente armados e fizeram os funcionários de reféns. O gerente foi rendido, levado até o cofre da agência e foi obrigado a retirar todo o dinheiro e entregar aos marginais que estavam em dupla.

De acordo com a PM, um dos bandidos usava arma cano logo e o outro uma pistola. A dupla encobriu o rosto com máscaras e as vítimas ficaram sob a mira dos assaltantes por aproximadamente 1h.

Após cometer o roubo, eles fugiram usando um automóvel Honda Civic de cor preta que tinha registro de furto. O carro foi abandonado instantes depois, próximo ao elevado da BR-101 que dá acesso à cidade. Ninguém ficou ferido e o valor roubado não foi informado. A PM montou cerco e fez buscas aos criminosos, mas ninguém foi localizado.

Reportagem: Saulo Pithan

Foto: Arquivo W3