Pela segunda vez consecutiva o município de Balneário Gaivota firmou parceria com o Projeto Anjos do Futsal. O Projeto que foi implementado pela Anjo Tintas e Solventes em Abril de 2001, hoje conta com 1.020 garotos participando em 22 núcleos dentro de 17 cidades.

Em Balneário Gaivota, a parceria se iniciou no ano de 2014 e para o ano de 2015 esse importante Projeto permanecerá ativo no município.

Na tarde de ontem (19) o município recebeu os uniformes utilizados pelos garotos, além de medalhas e os materiais para treinamento.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Cleiton Rios Burin serão 40 atletas beneficiados no Anjos do Futsal, atletas de 9 a 14 anos de idade.

Os treinos serão realizados todos os sábados das 8:30 às 11:30h no Ginásio de Esportes da Escola Darcy Ribeiro, no bairro Jardim Ultramar.

O Projeto Anjos do Futsal além priorizar pela inclusão social dos atletas, ele também faz com que haja integração entre os atletas das diferentes cidades que estão participando do Projeto. Os atletas de Balneário Gaivota já iniciarão seus treinos no próximo sábado (23), para assim se prepararem para a participação da uma competição quadrangular no município de Turvo no dia 04 de Junho.

Durante a entrega do uniforme, o prefeito Ronaldo Pereira da Silva salientou a importância de projetos sócio-educativos no município “temos o prazer em manter esta parceria, pois são crianças que terão mais oportunidades de socializarem de maneira sadia” comentou.

Para obter maiores informações a respeito do Projeto Anjos do Futsal, basta acessar o site www.anjosdofutsal.com.br e ficar por dentro de todas as notícias e competições.